Tela de Compras
0
Avisos

Não existem avisos

CONFIRA NOSSA POLÍTICA DE FRETE


CAMPANHA DE FRETE GRÁTIS
A YAKAO está com uma Campanha de Frete Grátis saindo do Centro de Distribuição de Cuiabá-MT para os Estados de MT, RO e MS.
O Frete Grátis é enviado por uma das transportadoras parceiras e tem as seguintes Políticas:
Valor do Pedido acima de R$ 300,00 e peso inferior a 30kg (Entregas de moto, exclusivo para as cidades de Cuiabá-MT e Várzea Grande-MT)
Valor do Pedido acima de R$ 1.000,00 e peso inferior a 100kg (Exclusivo para MT, MS e RO)
Valor do Pedido acima de R$ 2.000,00 e peso inferior a 200kg (Exclusivo para MT, MS e RO)
Valor do Pedido acima de R$ 3.000,00 e peso inferior a 300kg (Exclusivo para MT, MS e RO)
Valor do Pedido acima de R$ 4.000,00 e peso inferior a 400kg (Exclusivo para MT, MS e RO)
Valor do Pedido acima de R$ 5.000,00 e peso inferior a 500kg (Exclusivo para MT, MS e RO)
*Pedidos com peso acima de 500kg não terá Frete Grátis, independentemente do Valor do Pedido.
** Valor do pedido é considerado o subtotal dos itens sem contar juros e impostos.

CLIENTE RETIRA NA YAKAO:

Clientes de Cuiabá e Várzea Grande, solicitamos que venham retirar seus Produtos no balcão da YAKAO, porque é muito mais rápido e ágil.

CUIDADOS NA ENTREGA E RECEBIMENTO DAS TRANSPORTADORAS:

Comunicamos a todos nossos Clientes que no Ato do Recebimento de suas Mercadorias, conferir na presença da sua Transportadora todos os volumes e quantidades, e se tiver alguma falta ou avaria nos produtos, no ato Recuse o Recebimento, notifique e anote no verso da Nota Fiscal e no verso do Conhecimento de Transporte relacionando os produtos que faltaram ou foram avariados e peça para o motorista ou entregador da transportadora assinar e datar esta declaração no verso da Nota Fiscal e Conhecimento da Transportadora.
Logo em seguida, comunique a Diretoria da Transportadora comunicando a falta destas mercadorias ou avarias e peça providências para o reembolso imediato, uma vez que a Transportadora tem seguro próprio de carga, justamente para reembolsar estas perdas ou avarias ocorridas durante o transporte, que é de sua inteira responsabilidade.

RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA:

Vale ressaltar que, a Transportadora quando Retira os produtos na YAKAO assinam uma Declaração que recebeu todos os volumes e quantidades que constam na Nota Fiscal.
A partir deste momento, está sob total responsabilidade da Transportadora a guarda e o transporte dos produtos e volumes, até sua respectiva Entrega e Aceite no endereço do Cliente.
Portanto, a partir do momento que a Transportadora assinou que retirou a mercadoria na YAKAO, a YAKAO não tem mais nenhuma responsabilidade durante o transporte, até a entrega no endereço do Cliente.

FRETE SEMPRE PAGO PELO CLIENTE:

Como o Frete e Transportadora é contratado sempre pelo Cliente, é o próprio Cliente quem tem que reclamar junto à Transportadora em caso de avaria, extravio ou perda de mercadorias. A YAKAO não paga o Frete em nenhuma hipótese.

ACEITE DO CLIENTE:

Contudo, a partir do momento que o Cliente assinou e deu aceite no recebimento das mercadorias pela Transportadora, se após isso, foi verificado qualquer avaria ou perda, toda responsabilidade é única e exclusivamente do Cliente.
Por isso, confira em detalhes todas as mercadorias antes de dar aceite no recebimento da Transportadora.
Oriente todos seus funcionários para adotar este procedimento padrão, porque depois que um funcionário seu assinar e dar aceite na entrega da Transportadora, não adianta mais reclamar com a YAKAO ou com a Transportadora, porque seu funcionário já assinou o Conhecimento de Transportadora declarando que recebeu todos os produtos corretamente.

CONFERÊNCIA E AUDITORIA INTERNA NA YAKAO:

Todas mercadorias despachadas ou entregues pela YAKAO, tanto para Clientes Retira, YAKAO Entrega, bem como para coleta das Transportadoras, passam por um rigoroso controle de 3 etapas ou 3 fases de conferências e auditorias internas, ou seja:

1º ETAPA: Coleta, Separação e Conferência dos produtos que estão relacionados no Mapa de Romaneio de Entrega que é impresso no Estoque logo após a emissão da Nota Fiscal, onde fisicamente consta todos os produtos da Nota Fiscal.

2º ETAPA: Na Boqueta do Estoque, depois da Coleta e antes do processo de embalagem e conferência para entrega, todos os produtos constantes na Nota Fiscal, passam obrigatóriamente por uma AUDITORIA DETALHADA E MINUCIOSA, conferindo através de LEITORA pelo Código de Barras da YAKAO, Código de Barras do Produto, pelo Número de Série do Produto, pela Referência do Produto e pela Quantidade e Descrição do Produto.

3º ETAPA: Antes da EMBALAGEM e ENTREGA para as Transportadoras, todos os produtos constantes e relacionados na Nota Fiscal passa por uma última detalhada conferência, onde o responsável pela embalagem assina e atesta que todos os produtos foram conferidos e as quantidades conferem com a Nota Fiscal de compra do Cliente.